Este blog tem por finalidade divulgar e discutir, entre amigos e novos amigos, assuntos relacionados à Palavra de Deus, gestão de pessoas, administração, relacionamento com o próximo, dentre outros temas que forem surgindo.
Estarei registrando aqui meus pontos de vista sobre esses assuntos (e outros), além de textos, artigos, etc. E gostaria de aprender com você também.

Venha trocar umas idéias comigo!


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha ausência

Amigos(as) queridos. Estou tirando uns dias de férias e participando de uma Conferência Profética em São Paulo. Deus tem falado conosco e tem sido maravilhoso.
Já já estarei de volta e atualizarei o blog.
Abraços a todos e saudades.

Um comentário:

  1. Oi Claudinha,
    Saudades de vocês!
    Estou aguardando as publicações da Conferência Profética, para saber um pouco do que o Senhor fez durante esse tempo de vocês lá.
    A Paz

    ResponderExcluir